Miss Angola-Portugal, Isabel Canda, acusada de adulterar a idade para participar do...

Miss Angola-Portugal, Isabel Canda, acusada de adulterar a idade para participar do Miss Angola 2017

COMPARTILHE
A A A

Isabel Belmira Bamba Canda, detentora e representante oficial do título de Miss Angola-Portugal, está a ser acusada de adulterar a idade para ter acesso ao concurso de eleição da mais bela de Angola, Miss Angola 2017.

De acordo com fontes ligadas ao Platina Line, Isabel Canda chegou a alterar a sua idade mais de 2 vezes, conforme as imagens em anexo, para participar em concursos do género e especula-se que a candidata tenha um caso amoroso com Mukano Charles, após o surgimento de uma foto, tirada há 1 ano, e um vídeo do Moda África que circula na internet, em que ambos aparecem juntos, o que implica que se conhecem há já algum tempo.

Numa das fotos, a referida candidata ao Miss Angola 2017 aparece com a faixa de vencedora do Miss Angola-Portugal 2015. Surge a questão: Porquê razão esta candidata concorre à edição actual do Miss Angola quando já lá se passam dois anos desde a conquista do referido título?! Ainda é possível a mesma participar do concurso Miss Angola dois anos após ser eleita miss?!

Sobre polémicas ligadas ao concurso Miss Angola, não é tudo. Érica Nair, a verdadeira detentora do título de Miss Angola-Reino Unido 2016, disse-nos que, até ao momento, o comité Miss Angola não deu alguma satisfação em relação à outra jovem que surgiu entre as candidatas ao Miss Angola 2017, usando a sua faixa, e especula-se que esta seja modelo da agência Hadja Models.

O desenrolar desse caso iremos informar nas ocasiões oportunas e espera-se uma reação do Comité Miss Angola por ser a organização mãe e responsável por esse concurso que acontece no país e na diáspora e que está a ter o nome manchado em todos esses casos.

comentários facebook