Miss Fashion 2011 Noite de Glamour e Charme

Miss Fashion 2011 Noite de Glamour e Charme

COMPARTILHE
A A A

 

Realizou-se no dia 26 de Novembro o Evento MISS FASHION 2011, no Lookal São Jorge (Ilha de Luanda) e com a participação especial do DJ Miko.

 

 


 

Este Evento de grande glamour, apresentou a nova imagem Fashion ao mercado angolano, por parte da Atlanfina, empresa com mais de 20 anos de presença em Angola.


 

Com uma preocupação social permanente a Atlanfina, procedeu à entrega de um cheque social de apoio às crianças angolanas, tendo sido para o efeito escolhida a organização Projecto Esperança que já na sexta-feira leva as crianças do centro Magone a visitar o Museu de História Natural.

 

 


 

A Organização do evento contou com o apoio da Hadja Models (responsável pela selecção das candidatas a Miss Fashion e produção do evento) e Studio Angola FACE.

 

 


 

Estivemos perante mais uma noite memorável, com bar aberto zona VIP, e espumante Fashion para todos os convidados e participantes.

 


 

O cantor Hady Lima abriu o espectáculo com o seu primeiro single “Limpa o Chão” que já faz sucesso entre os mais atentos amantes da música angolana e deixou o público surpreso com a sua mais recente faceta, a de cantor.

 

 

 


 

Seguiu-se a apresentação das candidatas em trajes casuais, bikinis e vestidos de noite com coreografias muito bonitas de autoria de Djmila Falcão, produtora do evento e eleita Diva da Moda em 2010.

 

 


 

No final, Arleth Karyna, de 20 anos de idade, foi a grande vencedora e ganhou uma viagem a Portugal, 1.500usd, um bikini oferecido pela estilista angolana Dina Simão e umbook fotográfico com o reputado fotógrafo português Paulo Lopes.

 


 

Puto Português deu continuidade ao espectáculo levando a plateia a um pé de dança

 


 

Fashion: A festa não começa sem ti…

Atuação de Puto Portugues 

 

 

Hady Lima fazendo a perfomance do seu primeiro Single 


Michaela, Diogenes, Eliane e Lisandra  

 

o Juri 

 

 

A candidata Jucileny

 


Arleth Karyna & Odilia Achael


 

A vencedora Arleth Karina

comentários facebook