Miss Ingombota, Preciosa Ventura, realiza Jogo Solidário para crianças carentes

Miss Ingombota, Preciosa Ventura, realiza Jogo Solidário para crianças carentes

COMPARTILHE
A A A

No âmbito do projecto “Sorriso da Kianda”, a miss Ingombota, Preciosa Ventura, proporcionou às crianças do Centro de Acolhimento AKA uma manhã de muita emoção, no sábado último, dia 28 de Julho.

A iniciativa foi realizada em homenagem ao dia da Mulher Africana, que se assinala hoje, 31 de Julho, e teve lugar na Base Naval da Marinha de Guerra em Luanda. O jogo contou com a participação das Cadetes da Academia Naval da Marinha de Guerra e da Academia de Miss da Ingombota, sendo a recolha e a entrega de donativos um dos principais objectivos da miss.

O acto foi prestigiado com a presença das misses provinciais, miss Namibe 2018, miss Huambo 2018 e miss Bié 2018, e testemunhado pelo administrador da Comuna da Ilha, Paulo Neto, em representação do Administrador da Ingombota, que esteve ladeado pelo Administrador da Comuna da Kinanga e da Chefe da Repartição de Acção Social, Antigos Combatentes e Promoção da Mulher do Distrito Urbano da Ingombota.

A representar as crianças carentes que vivem nas ruas, as concorrentes da Academia de Miss da Ingombota uniformizaram-se com t-shirt´s rasgadas e amarrotadas. O jogo terminou com três para Academia de Miss e quatro para Academia Naval, sendo está última a vencedora do torneio. Como Melhor marcadora foi eleita Mariana Correia (Academia Naval) e Melhor Jogadora Esperivânia dos Prazeres (Academia de Miss da Ingombota).

No final, as crianças lancharam com a miss Ingombota. As concorrentes da Academia receberam os donativos das mãos da miss Ingombota e das convidas miss Bié, miss Huambo e miss Namibe. O evento foi patrocinado pela RedBull e pela Eurotaxi e teve o apoio Institucional da Administração da Ingombota e da Marinha de Guerra de Angola.

IMG_7866 IMG_7848 IMG_7838

comentários facebook