Miss Terra 2016 Katherine Spin já se encontra em Luanda

Miss Terra 2016 Katherine Spin já se encontra em Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Creusa Pereira

Katherine Spin, Miss Equador e detentora da coroa do concurso Miss Terra 2016, chegou hoje a Luanda, onde ira testemunhar a cerimonia de coroação da candidata angola eleita Ermelinda Martins.

Presente em território nacional, Katherine veio acompanhada pela Miss Terra 2015 a filipina Angelia Ong juntas vão testemunhar o evento de apresentação da nova detentora da patente Miss Terra .

Pela primeira vez em Angola, a jovem mostrou-se feliz pela recepção calorosa que teve no aeroporto internacional 04 de Fevereiro, e ficará por aqui até segunda-feira.

Stiviandra Oliveira obteve oficialmente a patente do concurso “Miss Earth”, em português “Miss Terra”, um dos maiores certames internacionais, que alia a beleza feminina à defesa da causa ecológica. A gala de coroação da candidata eleita, Ermelinda Martins terceira classificada do Miss Angola, irá decorrer no dia 21 de Abril pelas 18 horas no Epic Sana, data em que se celebra mundialmente o dia da Terra.

A Miss Terra Angola, será a embaixadora do ecoturismo e da preservação ambiental, iniciando o seu mandato sob o mote “energias renováveis para um futuro sustentável”. A terceira classificada do Miss Angola, Ermelinda Martins, foi a candidata escolhida para representar Angola no certame internacional “é preciso promover uma consciência ambiental massificada e canalizar a atenção mediática para uma temática urgente, que requer resolução imediata”, declara.

A iniciativa integra-se no âmbito das actividades de responsabilidade corporativa da empresa “Multiconjex, Lda”, vocacionada para o desenvolvimento e potencialização do sector pesqueiro nacional pela promoção da aquicultura sustentável, visando a protecção da biodiversidade e a conservação ambiental do Ambriz, afirmando-se como uma entidade defensora das práticas de preservação dos recursos piscatórios e da gestão ambiental responsável.

comentários facebook