Mister Angola 2012: Candidatos fazem acção de solidariedade

Mister Angola 2012: Candidatos fazem acção de solidariedade

COMPARTILHE
A A A

 

Os candidatos à final do Mister Angola 2012 têm uma agenda dinâmica e repleta de acções de carácter social. Da vasta agenda de trabalho do futuro “homem mais belo de Angola”, constam actividades como doação de arroz doce ao hospital pediátrico, no próximo dia 30 de Maio, doação de sangue ao Centro Nacional de Sangue e uma visita guiada à exposição do artista plástico Armando Pombal.

 

O vencedor do concurso Mister Angola vai fazer parte do próximo concurso Mister Mundo 2012, um concurso de beleza masculino, realizado anualmente, desde 1996. Vários candidatos de diversos países concorrem ao título de mais belo do Mundo. A presidente da organização é Júlia Morley, a mesma presidente do concurso Miss Mundo idealizado especialmente para mulheres.

 

O irlandês Kamal Orlando Ibrahim, de 24 anos, foi eleito Mister Mundo 2010, seguido pelo candidato da República Checa, Josef Karas, e Kenneth Okolie, Mister Nigéria, na segunda e terceira posição, respectivamente. Os outros dois finalistas foram os representantes do Líbano e da Holanda. O brasileiro Jonas Sulzbach ganhou a prova “Top Model” e foi um dos 15 semifinalistas, ao lado dos representantes da Alemanha, Índia, Guadalupe, Coreia do Sul, Grécia, México, Irlanda do Norte e Venezuela.

 

a Votação online  começa e breve na Platina Line  

comentários facebook