Mister Angola, Josevânio Canga proporciona momentos mágicos às crianças do Centro de...

Mister Angola, Josevânio Canga proporciona momentos mágicos às crianças do Centro de Acolhimento da Maianga

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Para proporcionar bons momentos às crianças desfavorecidas, o Mister Angola 2019, Josevânio Canga celebrou o seu dia 1 de Junho com as crianças do Centro de Acolhimento de Crianças Abandonadas da Maianga.

As meninas do lar tiveram a oportunidade de fazer uma visita ao comité Mister Angola. Logo a seguir, tiveram a honra de tomar o pequeno almoço com o Mister, a direcção do comité e a direcção da empresa Tupuca.

O sorriso nos lábios das crianças era notório. Quando elas pensaram que já não haveria outros atractivos, foram surpreendidas com um passeio divertido ao Kool Park, a satisfação das mesmas no momento.

Boa música e muita brincadeira marcaram os momentos mais alegres que as crianças tiveram. Após a hora do almoço, seguiram viagem para uma visita guiada ao memorial Dr. António Agostinho Neto e à Baía de Luanda.

“Foram a lugares que elas nunca tiveram a oportunidade de conhecer e nós tivemos a oportunidade de dar essa chance a elas, graças aos nossos apoios: Akifrango, Grupo João Pinto, Lda, Tupuca e Sandwich.com e ao Comité Mister Angola”, terminou Patrícia Jaime, assessora do Comitê Mister Angola 2019.

comentários facebook