Acabou o mistério: Tia Bolinha diz “sim“ a pedido de casamento inédito...

Acabou o mistério: Tia Bolinha diz “sim“ a pedido de casamento inédito de momô

COMPARTILHE
A A A

Após os rumores que circularam nas redes sociais e não só, em torno da ida de Momô à Fábrica de Jóias Pedra Rubra, onde supostamente teria comprado um anel de noivado, o mistério a volta dos mesmos foi desvendado esta sexta-feira a noite no Programa ZAP News.

Apresentado por Daniel Nascimento, o programa deste dia 17 de Janeiro foi marcado por fortes emoções, com a primeira delas a ter como protagonista a Tia Bolinha. Triste, a matriarca do No Cubico dos Tuneza entrou em cena na emissão, lamentando e questionando a origem das fotos que vinculam o marido à uma suposta compra do anel de noivado.

Sem ter o que explicar, o apresentador do programa limitou-se a tentar acalmar Tia Bolinha que, entretanto, permanecia inconsolável. Foi então que, para o seu espanto, o programa recebe uma nova e inesperada visita: Momô, sobre quem recaem as suspeitas de ter comprado o anel para uma outra mulher. O antigo combatente entra em acção, surpreendendo a amada com um ramo de flores e um anel de noivado, pedindo-a em casamento. Após o “sim” de Tia Bolinha, os instantes seguintes do programa foram dedicados à discussão de alguns dos detalhes deste que já é considerado por muitos como O Casamento do Ano.

Com data marcada para 29 de Fevereiro, O Casamento do Ano já tem um local confirmado, o Centro de Conferências de Belas. Os bilhetes para a cerimónia começam a ser comercializados a partir do dia 20 de Janeiro no ZAP Cinemas do Shopping Avennida Morro Bento e no Quiosque ZAP Cinemas do Shopping Avennida de Talatona ao preço de 9 mil Kwanzas.

comentários facebook