Mobbers e Clepatia são destaque na festa da música

Mobbers e Clepatia são destaque na festa da música

COMPARTILHE
A A A

Os artistas Mobbers e Clepatia (Preto Show e Fabious) foram os cantores que mais “vibração” arrancaram do público que esteve presente, na noite de domingo, no fecho da 4ª edição da festa da música, que decorreu na Baia de Luanda.

Mobbers e Clepatia emocionaram o público ao interpretarem com impulsividade e criatividade os seus principais repertórios.

Num espaço que reuniu mais de cinco mil espectadores, os músicos levaram os fãs ao delírio com as músicas “Hate a Tropa”, Anjos(Mobbers),“Parte a coluna” e “Fui embora”,  150 BPM, Fora da Zona( Clépatia)

O palco foi também espaço para aplausos aos músicos Rui Orlando e Halison da Paixão que brilhou ao cantar “Minha Maria” e “Alma Gêmea

”.

Em palco regressou o músico Bruno M, o autor dos sucessos “Tchubila” e a “Dança dos Combas”, cujas músicas que foram relembrados neste dia.

Yobass (Yola Araújo e Bass), de igual modo, arrancaram aplausos e assobios dos presentes na festa da música, com o seu mais recente trabalho no mercado.

A cantora Yola Araújo surpreendeu os fãs com uma coreografia no estilo e dança Kuduro, um género muito fora do campo que tem actuado.

Neste domingo, desfilaram também na festa da música Matias Damásio, Yannic Afroman e os Wet Bed Gang.

No primeiro, sábado, actuaram os músicos Anselmo Ralph, Hannah Gomes, TRX, Dji Tafinha, Lil Saint, Gerilson Insrael, Cage One, Jay Oliver, O Team, Duc & Niiko, Scró que cuia (Angola) e Nego do Borel (Brasil) animaram mais de três mil espectadores na Baía de Luanda.

Desde 2015, que a operadora privada de telefonia móvel Unitel promove o festival para reforçar o intercâmbio cultural entre os participantes.

 

comentários facebook