Mobbers lideram nomeações da 22ª edição dos Troféus Moda Luanda

Mobbers lideram nomeações da 22ª edição dos Troféus Moda Luanda

COMPARTILHE
A A A

O grupo musical Mobbers, agenciado pela produtora Clé Entertainment, lidera a corrida para os troféus Moda Luanda da Step Models. Esta edição será marcada pela sensibilização na protecção do meio ambiente.

MOBBERS EM SEIS CATEGORIAS

De acordo com a lista de nomeados para a 22ª edição dos troféus, os Mobbers estão indicados para seis troféus, entre os quais constam “Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna”, “Melhor Performance Masculina em Palco”, “Música de Festa do Ano”, “Melhor Rap”, “Álbum do Ano” e “Espectáculo do Ano” pelo disco “Sob Pressão” lançado em Dezembro do ano passado.

OUTRAS CATEGORIAS E CONCORRENTES

Clepatia, Duc & Nico, TRX concorrem na categoria de Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna, respectivamente na categoria de Melhor Performance Masculina em Palco, disputam Kyaku Kyadaff, Preto Show e Matias Damásio e Mobbers concorrem ainda para a categoria de Melhor Performance Feminina Yola Semedo, Noite e Dia, Bruna Tatiana e Edmazia Mayembe. Para as indicações da Música Romântica estão “Destino” de Anna Joyce, “Amo-te” de Bruna Tatiana, “Tua Mulher” de Edmazia Mayembe, e “Forever” de Pérola, Na Música do Ano, as indicações vão para “Tá Quase” de Nerú Americano e Santiegos, ” Lhe Avança” de Noite e Dia, “Vou levar” e “Fui Embora” de Preto Show, Biurá e Noite e Dia.

Seguem ainda nas indicações: Young Double, Eva Rap Diva e Biurá, como Melhor Artista Rap. Clepatia, Augusta, Sob Pressão e New Day, de Preto Show e Biurá, Matias Damásio, Lil Saint e Mobbers para o Álbum do Ano. Na categoria de Espectáculo do Ano, estão indicados os show Mobbers “Cine Atlântico”, Paulo Flores, Yuri da Cunha, Edmazia Mayembe e Bruna Tatiana “Duetos N´Avenida” e Sons do Atlântico.

Os troféus serão igualmente disputados por Gerilson Insrael, Liriany Castro, Bráulio Alexandre e Halison Paixão para a categoria Estrela Em Ascensão.

As nomeações para o Melhor Dj de 2018 recaem para Pzee Boy, Nelasta, Paulo Alves e Kapiro. Melhor Colaboração “Alma Gêmea”, Halison e Filho do Zua, “Moça Séria”, Edmazia e Fredh Perry, ” Tá Quase” Nerú Americano e Santiegos, “Que Nada Nos Separe” Bráulio e Rui Orlando. Melhor Vídeo do Ano “Forever” de Pérola, “Come Baza” de Titica e Pablo Viltar, “Amo-te” de Bruna Tatiana e “100 Mágoas” de GM e Dji Tafinha.

comentários facebook