Moda Luanda 2017 – Ernesto Bartolomeu: “Se eu ganhar, levarei pela quarta...

Moda Luanda 2017 – Ernesto Bartolomeu: “Se eu ganhar, levarei pela quarta vez o prémio de Melhor Apresentador de Informação”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stela Cortez

Com 35 anos de carreira no ramo jornalístico, Ernesto Bartolomeu concorre, pela quarta vez, a categoria de Melhor Apresentador de Informação na edição deste ano do Moda Luanda.

Em conversa com o Platinaline, o pivot do principal serviço de informação do país explicou que é sempre uma honra estar entre os quatro concorrentes finalistas. “Todos os anos, apareço entre os quatro finalistas. Concorrer com profissionais de outros órgão de informação, para mim, é um grande prémio. Se os internautas votarem nos meu colegas de profissão, sentir-me-ei muito feliz e se votarem em mim, também me sentirei muito feliz, pois levarei pela quarta vez para casa o prémio de Melhor Apresentador De Informação”.

O jornalista acrescentou: “Considero-me um profissional que está sempre disposto a trabalhar, pois são muitos anos de carreira. E quando deixar de exercer a minha profissão, quem sabe o Moda Luanda não me atribua um Prémio Carreira. Aproveito para agradecer do fundo do coração por todo carinho que tenho recebido das pessoas, em particular do povo angolano”, concluiu Ernesto.

Importa salientar que Ernesto Bartolomeu concorre ao prémio de Melhor Apresentador De Informação com Alexandre Cose, Francisco Mendes e Kieza Silvestre.

comentários facebook