Moda Luanda 2018 : Manzvat ” Déja-vu

Moda Luanda 2018 : Manzvat ” Déja-vu

COMPARTILHE
A A A

Nankhova Alves decidiu criar um túnel do tempo feito de sentimento, tal como tudo que se compromete a criar. De uma forma nova, o estilista defende a moda angolana feita por angolanos. Nesta temporada decidiu dobrar os esforços com uma linha dedicada ao passado, chamado-a DÉJÀ-VU; Acreditando que tudo o que nós vimos podemos ver de novo, de forma inovadora e mais criativa.
Por esta razão, toda esta nova coleção é feita de matéria-prima sustentável, algodões reciclados em uma variedade de texturas, alguns feitos a partir de amostras de MANZVAT não vendidas e recicladas, trabalhadas em sarja e sarja.

Este Déjà-Vu foi feito em cores bastante neutras ( Azul mate, Cinza tranparente, preto e branco champanhe ), bem como silhuetas (camisas e casacos de capa solta )
para se tornar parte de uma linha permanente. Para acompanhá-los houve algumas impressões com a logo marca Manzvat, mas mantendo a missão de mostrar uma moda alternativa ao publico angolano.Dejaumanzavat-2 Dejaumanzavat-3 Dejaumanzavat-4 Dejaumanzavat-5 Dejaumanzavat-6 Dejaumanzavat-7 Dejaumanzavat-8 Dejaumanzavat-9 Dejaumanzavat-10 Dejaumanzavat-11 Dejaumanzavat-12 Dejaumanzavat-13 Dejaumanzavat-14 Dejaumanzavat-15 Dejaumanzavat-16 Dejaumanzavat-17 Dejaumanzavat-18 Dejaumanzavat-19 Dejaumanzavat-20 Dejaumanzavat-21 Dejaumanzavat-22 Dejaumanzavat-23 Dejaumanzavat

 

comentários facebook