Modelo angolano “Biga Lopes” feliz com o troféu conquistado nos prémios Angola...

Modelo angolano “Biga Lopes” feliz com o troféu conquistado nos prémios Angola Fashion Awards 2017

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Biga Lopes é um jovem modelo angolano de 21 anos de idade, agenciado pela Perfect Doll, que arrebatou no sábado último, dia 29, no Epic Sana, o prémio de Modelo Revelação do Ano nos prémios Angola Fashion Awards.

 No seu discurso de agradecimento o modelo disse: “Eu poderia escolher ou lutar para um outro sonho, mas, até agora, ainda não conheci um maior prazer do que estar numa passarela ou olhar para uma câmera e pousar para uma fotografia. Nunca foi e até agora não é fácil lutar para os meus sonhos. Já vi tantas portas fechadas e tantos castings reprovados, mas  sempre aprendi que o sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo. Há três anos que sou modelo, felizmente já tive o prazer de trabalhar com grandes marcas, produtores de eventos de moda e fotógrafos! Eu só tenho de agradecer, em primeiro lugara a Deus, e a todos os estilistas, fotógrafos, produtores de eventos de moda, que, se não fosse por vós, este prémio não estaria nas minhas mãos”.

Com um curriculum profissional invejável, Biga Lopes é modelo há sensivelmente três anos e já participou em trabalhos como Benguela Fashion Show 2017; Luanda Fashionable 2016 e 2017; Photoshoot para marca Elgvncie por Floriano Elmo; Photoshoot para marca Pano No Pano por Nankhova Alves; Spot publicitário Unitel “Vamo que Vamo”; Spot publicitário Banco BCI; Angola Fashion Week 2016; Rosto da publicidade do Ministério dos Transportes “Jedemais”; Desfile para Manzvat nos AFA 2016; Rosto da marca Kibukide by estilistas Pin & Puk; rosto do Spot publicitário da Rede móvel Unitel, “O que a Unitel representa para nós”; rosto da publicidade do Super Mercado Nosso Super “Feliz Natal”.

O Angola Fashion Awards é um evento de premiação da moda Angolana que, desde 2015, tem premiado manequins, estilistas, fotógrafos, estilistas, blogguers, eventos, revistas de moda e outros atores que trabalham no mundo fashion.

comentários facebook