Modelo Marko D’Santo desabafa: “Se for para dar prémios aos amigos, organiza...

Modelo Marko D’Santo desabafa: “Se for para dar prémios aos amigos, organiza um almoço de quintal, mas não faz ninguém de parvo”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Marko D’Santo, modelo angolano de uma das mais notáveis agencias de moda em Angola, a Hadja Models, chamou atenção na manhã desta quarta-feira, dia 15, ao manifestar, através da sua página do Instagram, a sua insatisfação relativamente aos eventos de premiação realizados no nosso país e saiu em defesa da prestigiada estilista angolana Nadir Tati, dizendo:

“Certos prémios perdem relevância quando não são dados por mérito, neste caso, nomeados por mérito do trabalho. Alguém me pode explicar como é possível a estilista Nadir Tati não estar nomeada como criadora do ano nesses prémios?”, questionou o modelo insatisfeito.

“Estamos a falar simplesmente da estilista angolana mais internacional. Veste figuras emblemáticas da nossa sociedade, trabalha arduamente para promover o nome do nosso país nos quatro cantos do mundo, promove modelos angolanos além-fronteiras, dando a oportunidade de desfilar em grandes passarelas e mesmo assim não é reconhecida! Cantores que ninguém ouvia, DJ sem muita rotação e etc, se for pra dar prémios a amigos, organiza um almoço de quintal, mas não faz ninguém de parvo” finalizou Marko.

Marco D`Santos nasceu em Angola, tem 33 anos de idade, viveu grande parte da sua infância e adolescência na África do Sul, é agenciado pela Hadja Models e participou em vários eventos de moda, tais como: Angola Fashion Week, Moda Luanda, South África Fashion Week e ganhou alguns prémios, como: Melhor Modelo Masculino de Angola e, recentemente, tornou-se embaixador da marca de relógios “Boutique de Relógios Angola”.

comentários facebook