Modelo Vado Alves diz que ser nomeado no Moda Luanda é um motivo de grande orgulho para si

0

Por: Iraneth da Cruz

Vado Alves, modelo angolano da agência Hadja Models que recentemente posou para a Revista Chocolate, foi nomeado pela primeira vez no Moda Luanda, na categoria Melhor Manequim Masculino Nacional 2017.

Ao Platinaline, Vado contou que ser nomeado no Moda Luanda é um motivo de grande orgulho e ver o reconhecimento do trabalho que tem feito é a melhor coisa que poderia acontecer. O modelo frisou também que está com esperança de vencer a categoria em que está nomeado. “Já faço parte dos nomeados, a partir de agora depende muito das votações. Tudo é possível!”, disse Vado.

Sobre os outros concorrentes, Vado Alves disse que são modelos muito conceituados e com grande nome na moda nacional e internacional e é com grande prazer que concorre com eles e que qualquer um pode ganhar de forma justa. “O Moda Luanda é um evento que todos os anos traz algo diferente e acredito que a organização trabalha sempre para a sua evolução e só podemos esperar que suba mais um degrau nesta edição de 2018,” finalizou Vado.