Modelos da agência Da Banda Model Management brilham no Portugal Fashion

Modelos da agência Da Banda Model Management brilham no Portugal Fashion

COMPARTILHE
A A A

A 45.ª edição do Portugal Fashion terminou este sábado após quatro dias marcados pela diversidade de propostas dos criadores nacionais. A agência de modelos Da Banda Model Management, marcou presença com quatro dos seus modelos, Alécia Morais, Martim Canavarro, Rufane Tomás e Sompa António, que brilharam nas passerelles.

Alécia Morais, a modelo que tem trabalhado com a Elle Itália, Elle Uk, Marie Claire Mexico y America Latina, Mizani e Shiseido, pisou a passerelle nortenha para seis marcas. A modelo natural de Cabo Verde, desfilou para Alexandra Moura, Alves/Gonçaves, Diogo Miranda, Miguel Vieira, Gladz e MLV.

O primeiro modelo masculino de nacionalidade portuguesa agenciado pela Da Banda Model Management, Martim Canavarro, voltou a afirmar o seu potencial no primeiro dia do Bloom Portugal Fashion. Lost Signal, Enrico Vettorazzo, Pietro Fadda, Rita Sá foram alguns dos nomes dos criadores do primeiro dia. Na sua estreia no Portugal Fashion, Martim teve o privilégio de ser convidado a desfilar para o conceituado designer de moda, Miguel Vieira. O mais recente modelo também desfilou para Nycole.

Miguel Vieira Miguel Vieira 2 Marques Almeida Maria Gambina1 Luis Buchinho1 Alves_Gonçalves1 Luis Buchinho1 Alves_Gonçalves1

Sompa António, a angolana que desfilou para Balmain na semana da moda de Paris e somou oito desfiles na ModaLisboa, regressa ao Porto para acrescentar dez desfiles ao seu currículo. Arieiv, Modatex e Unflower foram três dos jovens criadores que escolheram Sompa para apresentar a sua coleção no Bloom Portugal Fashion. Sompa também se destacou para Alexandra Moura, Alves/Gonçalves, Luís Buchinho, Maria Gambina, Nicolas Lecourt Maison, Gladz e MLV.

A angolana Rufane Tomás, foi uma das modelos a apresentar a coleção Primavera/Verão 2020 da dupla Marques’Almeida, em Serralves. Os restantes desfiles com lugar na Alfândega do Porto, foram para Concreto, Maria Gambina, Meam e Pé de Chumbo, onde a modelo foi a escolhida para abrir o desfile.

comentários facebook