Modelos Da Banda em destaque nas semanas da moda portuguesas

Modelos Da Banda em destaque nas semanas da moda portuguesas

COMPARTILHE
A A A

Rufane Tomás e Sompa António iniciaram a expandir as suas carreiras esta temporada pelas principais capitais da moda Europeia com a sua participação nas semanas de moda de Milão e Paris respectivamente.

Depois da sua estreia do outro lado Atlântico no New York Fashion Week, Rufane Tomás voltou a Europa para participar no Milan Fashion Week onde se destacou nos desfiles para marcas como Giorgio Armani e Emporio Armani. Estas novas conquistas da modelo não passaram desapercebidas em Portugal onde a mesma foi convidada a participar na Moda Lisboa onde abriu o desfile da marca Kolovrat e desfilou para Ricardo Andrez, Awaytomars, Olga Noronha e Duarte. Já no Portugal Fashion abriu o desfile de Susana Bettencourt e desfilou para Luís Buchinho, Júlio Torcato, Concreto e Lions of Porches.

Recém chegada de Paris, Sompa António foi considerada uma das novas revelações da temporada Primavera / Verão 2019 pelo prestigiado portal Models.com após a sua estreia no desfile da Saint Laurent e participações nas apresentações de Dries Van Noten e Alexander McQueen.

No Portugal Fashion abriu e fechou os desfiles de Alves / Gonçalves e abriu igualmente os desfiles de Luís Buchinho e Rufel, desfilou também para Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Katty Xiomara, Maria Gambina, Sophia Kah, Teresa Martins e Carla Pontes. Na Moda Lisboa desfilou para Aleksandar Protic, Alexandra Moura, Ricardo Preto, Valentim Quaresma e na apresentação Sangue Novo para os designers Federico Pronto, Opiar e Rita Carvalho

comentários facebook