Mónica Rey fala dos seus sonhos como empresária

comentar
37
COMPARTILHE
A A A

 

Mónica Rey é uma empresária do ramo da música, proprietária da empresa “ Lifes is music, New Impressa, e A Sector 7 ”. Desde muito jovem acompanhou os negócios do pai, não de uma forma activa, mas de aprendizagem.

 “ Sempre fui muito curiosa e com muita vontade de aprender tudo que me suscitasse interesse”. Na direção de três empresas Mónica Rey, em 2010 teve a iniciativa de um lindo projeto “Natal dos Pequeninos” onde presentiaram cerca de novecentas crianças provenientes de vários orfanatos com intenção de levar o projeto adiante.

 Com vários sonhos e ambições a empresária confessa que não ficará por aqui “ Gosto de chegar ao final de uma produção e ver todos os frutos do meu trabalho e empenho, isso deixa-me muito feliz”.

Expectante para vários espetáculos que vai realizar, com convidados nacionais e internacionais, a cantora brasileira Ana Carolina será uma das primeiras num elenco de muitos, a dar voz a esse grande evento. Ultrapassando várias barreiras e com muitas vezes falta de apoio chegou a fazer campanhas mas sem sucesso por parte de algumas instituições.

Por fim a grande empresária não deixou confessar que um dos seus maiores sonhos, já se concretizou que era estar ligada á produção de grandes espetáculos. “ Adoro o meu trabalho, a adrenalina, e saber que junto o útil ao agradável é sempre uma satisfação enorme para mim e para toda equipa que trabalha comigo”

 

Quem é a empresária  Mónica

 

Mónica Rey é uma pessoa cheia de sonhos e ambições. Que luta pelo que quer e nunca desiste.

 

A quanto tempo é empresária

 

Desde muito jovem que acompanho os negócios do meu pai, não de uma forma activa, mas numa forma de aprendizagem. Sempre fui muito curiosa e com muita vontade de aprender.

O que faz ?

Estou na direcção de três empresas do nosso grupo, A sector 7, Life is music e New impress, juntamente com o meu irmão, visto ser um grupo de empresas familiar.

Como , quando e porque surgiu a ideia do projecto “ Desembrulhar sorrisos”?

 

Foi com imensa vontade e motivação, que em 2010, criamos uma iniciativa, à qual demos o nome de Natal dos pequeninos. Este evento é realizado na época natalícia, onde presenteamos cerca de 900 crianças provenientes de vários orfanatos, um convívio de natal.

Com pouco podemos fazer tanta gente feliz, por isso, queremos que esta felicidade perdure pelo ano inteiro e, não apenas no mês natalício.

Partimos deste princípio e desenvolvemos este projecto, “Desembrulhar um sorriso”, onde em todos os eventos realizados pela Life is Music, parte das receitas irá reverter a favor de uma causa.

Há três anos consecutivos a realizar eventos solidários o que já notou de diferente á cada edição realizada?

Na realidade, a solidariedade ainda não faz parte do quotidiano do nosso povo. Infelizmente, ainda existe muitas pessoas más, que utilizam este tipo de acções para o mal, logo as pessoas ficam sempre com receio de confiar, em outras instituições, que querem fazer o bem.

Estamos a tentar sensibilizar mais as pessoas, dar a conhecer este projecto, para que consigamos ganhar a confiança de todos e juntos obter o melhor.

O que faz continuar com o projeto?

Conhecer as discrepâncias que ainda existem no nosso País e, saber que ainda existem muitas pessoas que precisam de ajuda.

Ao longo destes três anos de projectos quais foram as piores dificuldades que encontrou?

A falta de apoio. Chegamos a fazer campanhas, a pedir que nos ajudassem com bens de primeira necessidade e ao terminar as campanhas, não conseguíamos nenhuma doação.

Descreva para nós o que mais gosta naquilo que faz?

Adoro o meu trabalho, a adrenalina, o desafio. Gosto de chegar ao final de uma produção e ver todos os frutos do meu trabalho e empenho, isso deixa-me orgulhosa.

Como é que os cantores tanto nacionais como internacionais reagiram ao convite que lhes foi dado?

Ficam sempre muito contentes e entusiasmados. O nosso País é muito acolhedor e, no caso quando são artistas brasileiros, identificam-se muito com o nosso povo, o que faz com que a vinda deles seja de corpo e alma.

O que mais lhe fascina no meio de tudo isso?

É conseguir ultrapassar todas as dificuldades inerentes à produção de um espectaculo. Para quem esta de fora, não se apercebe do trabalho que esta por detrás de um concerto. É tudo muito trabalhoso, feito ao pormenor, para que não existam falhas, apesar de elas existirem, como é normal, mas também é com elas, que aprendemos e melhoramos a qualidade dos nossos serviços.

Quais as expectativas para esse espetáculo?

Ana Carolina é uma artista muito acarinhada pelo nosso povo. Ela irá se apresentar pela primeira vez, numa digressão mundial, com um novo espectáculo com a sua banda completa. Somos felizardos, por ela ter aceitado o nosso convite, para nos deliciar com a sua música.

Qual é o maior sonho da empresária  Mónica?

Um dos meus maiores sonhos, já se concretizou, que era estar ligada à produção de grandes espectáculos. Agora é só crescer cada vez mais a nível profissional e cada vez mais oferecer o melhor de mim.

DEIXE UMA RESPOSTA