Monsta lança álbum “Molly love” no dia dos namorados; estreia dos novos...

Monsta lança álbum “Molly love” no dia dos namorados; estreia dos novos temas será no programa bem-vindos

COMPARTILHE
A A A

Angolano fará um concerto em Lisboa, em março, para promover as novidades

Três meses depois de lançar o EP Da Bwala, Monsta já tem um novo álbum para os fãs. Nesta sexta-feira, Dia dos Namorados, o rapper angolano vai disponibilizar o seu novo disco, intitulado Molly Love – A Cura Depois da Dor. E na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o artista será a grande atração do talk-show Bem-Vindos, da RTP África.

Além de uma entrevista com o conterrâneo Sílvio Nascimento, Monsta estará a tarde toda no Bem-Vindos para atuar três temas do novo álbum. Em palco, estarão com ele os artistas Tiller e Jocasta, que participam de Molly Love. No dia 14 de março, o rapper angolano vai apresentar as novidades com um grande concerto no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa.

O episódio do Bem-Vindos com Monsta vai ao ar na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

Capa do novo álbum de Monsta

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 220.000 seguidores no Facebook (#bemvindosrtpafrica) e 46.000 no Instagram (#bemvindosrtp).

comentários facebook