Multichoice abre primeira loja oficial móvel na Lunda Sul

Multichoice abre primeira loja oficial móvel na Lunda Sul

COMPARTILHE
A A A

Investimento gera 9 postos de trabalho directos

No âmbito da sua campanha de expansão em território nacional, a MultiChoice Angola procedeu à abertura da primeira loja móvel na cidade de Saurimo, província da Lunda Sul, no final do mês de Janeiro. Esta é a primeira loja da maior operadora de televisão por assinatura de Angola e de África naquela província, e vai gerar 9 novos postos de trabalho directos.
Localizada no parque do Nosso Super, sito na Rua da Engenharia, Bairro Verde, a loja conta com quatro balcões de atendimento e 9 colaboradores, distribuídos por dois turnos. Venda de equipamentos, pagamento de subscrições DStv e apoio pós-venda são alguns dos serviços à disposição dos clientes, de segunda a sábado das 8h00 às 19h00, e aos domingos e feriados das 8h00 às 17h00.
Para Eduardo Continentino, director-geral da MultiChoice Angola, «o investimento em lojas próprias, a abertura desta unidade e das próximas que irão surgir até final 2017, permite uma melhor representação da marca e uma maior proximidade ao consumidor».
A abertura desta loja na Lunda Sul enquadra-se no âmbito da estratégia de expansão por via de lojas móveis, construídas e adaptadas a partir de um contentor de 40 pés. Esta estratégia permite à MultiChoice Angola uma maior

proximidade com o cliente final, e de forma mais célere, o que permite igualmente avaliar a necessidade de uma loja fixa no futuro.


Nesta província, a DStv esteve até agora unicamente representada por parceiros comerciais, que funcionam como intermediários e ajudam a estender a presença da marca dos nossos produtos e serviços.

comentários facebook