MultiChoice Angola comemora 18 anos

MultiChoice Angola comemora 18 anos

MultiChoice Angola comemora 18 anos com inauguração de loja em Viana

COMPARTILHE
A A A

Por ocasião do seu 18.º aniversário, a MultiChoice Angola apresentou ontem Segunda feira aos munícipes de Viana, e à sociedade em geral, a sua nova loja de atendimento ao público.
A cerimónia foi presidida pelo Administrador Municipal de Viana Jeremias Dumbo, e juntou personalidades de diversos quadrantes da sociedade angolana.
Para assinalar a maioridade, a operadora fez coincidir a efeméride com o início das actividades da loja de Viana, agora mais apetrechada e preparada para responder a um público consumidor cada vez mais exigente. Trata-se de uma inauguração estratégica na qual se juntaram amigos, clientes e parceiros da operadora.
A MultiChoice Angola tem o seu serviço operacional desde 1998. Ao proceder hoje à inauguração de mais uma unidade de negócio, reitera o seu compromisso com o país e respectivas comunidades. Angola não está desassociada da globalidade das nações do Mundo para as quais a televisão é uma ferramenta-chave que continua a acompanhar o desenvolvimento dos povos. Por ser a maior operadora de televisão por satélite, a DStv sente-se motivada em permitir que os seus serviços cheguem da maneira mais célere e qualitativa.
Referindo-se sobre mais este passo, o director-geral da MultiChoice Angola, Eduardo Continentino, enfatiza a importância da inauguração e do momento em que a mesma acontece: «Hoje é um dia importante para nós, não apenas por abrirmos mais uma loja, mas por chegarmos a uma etapa da nossa presença em Angola que consagra a nossa marca e a qualidade dos nossos serviços», refere orgulhoso acrescentando que «o compromisso da empresa em prestar os melhores serviços de televisão por satélite vai manter-se».

A inauguração que agora acontece está enquadrada na política de expansão e modernização dos serviços prestados e, comprovadamente, cada vez mais procurados. Com oito balcões (comprovar este dado), estas novas instalações viabilizam a venda de equipamentos, pagamentos de subscrições da DStv bem como o apoio pós-venda.
Situada no Centro Comercial MOPIC, a unidade funcionará de segunda a sábado das 8h00 às 17h00, e aos sábados o atendimento será das 8h00 às 12h00.

comentários facebook