Multipla Data Center AZ Cloud, Apoia Prémios Startups de Turismo Angola

Multipla Data Center AZ Cloud, Apoia Prémios Startups de Turismo Angola

COMPARTILHE
A A A

Nos seus esforços para localizar os conteúdos de interesse ao sector produtivo Angolano, a AZ Cloud abraçou a iniciativa de apoiar os participantes dos concursos para desenvolvimento de Startups no sector do Turismo.

O Prémio Startups de Turismo em Angola é uma competição que visa encontrar e  fomentar o desenvolvimento de ideias inovadoras que ajudem a transformação digital no sector do  turismo.

Como parte dos seus compromissos em apoiar o sector empresarial e demostrar a necessidade da localização de conteúdos e aplicações desenvolvidas por Angolanos para o mercado Angolano, a AZ Cloud vai patrocinar os seus serviços hosting aos 3 primeiros classificados do concurso.

“A Multipla orgulha-se de apresentar alternativas e inovação aos nossos clientes, temos o prazer de disponibilizar a AZ Cloud” – José Assis Silva, CEO da Multipla.

“Com isso, queremos mais uma vez esclarecer ao mercado local que existem alternativas reais no mercado local, capazes de dar sustentabilidade aos seus projectos, e que podemos apoiar as PME as Startups e empresas de maior dimensão”.

AZ Cloud é um elemento necessário na digitalização da economia Angolana, criando alternativas para serviços de IaaS ( infrastructure as a Service) com variações de Storage as Service, Back up as Service entre outros. AZ Cloud é a primeira Cloud Comercial Angolana, de Angolanos, para Angolanos.

Sobre a Multipla:
Com 24 anos de existência, experiência acumulada e com presença em todo o território angolano, suas ofertas de serviços está sempre a aumentar, com soluções pioneiras para as empresas angolanas.

comentários facebook