Música Gospel em Angola ganha um novo artista, Blessed Alexandre

0

Por: Stella Cortêz 

Já ouviu a frase “quem canta, louva duas vezes mais”? Pois é, talvez deva ser por isso que o estilo Gospel tem se consolidado cada vez mais no território angolano. Ouvinte do estilo desde tenra idade, Blessed Alexandre, de 24 anos, sonha colocar as suas canções no mercado musical.

Ao PLATINALINE, o jovem, residente no distrito urbano do Camama, falou sobre a sua imersão para o mundo gospel e dos projectos que ambiciona realizar.

“A minha mãe é cristã e sempre gostou de ouvir louvores em casa, os meus irmãos e eu crescemos com os ensinamentos religiosos. Aos sete anos, comecei a cantar nos cultos infantis da igreja Cristã Zoe Tabernáculo. Depois desta experiência, foi assim que, em 2019, decidi levar a minha carreira musical de forma profissional”, disse.

Blessed, que tem conquistado o coração as pessoas com as suas canções, conta que tem algumas composições disponíveis nas plataformas digitais e outras já gravadas, que serão disponibilizadas nos próximos dias, entre elas consta a canção “Quero Adorar”, com lançamento previsto para o dia 11 do mês em curso.

“Estou a trabalhar no meu primeiro álbum discográfico, embora ainda seja muito cedo para pensar neste passo tão importante, devemos estar sempre preparados para todos os desafios que a carreira nos apresentar. Apesar de não ser um mercado concorrente, a música gospel precisa ganhar mais notoriedade em angola, graças a Deus os músicos já conhecidos têm trabalhado para isso, e eu espero que, nos próximos anos, as pessoas também falem do meu trabalho com orgulho”, finalizou.