Musico gospel Cláudio Rosário fala da sua carreira e disponibiliza EP intitulado...

Musico gospel Cláudio Rosário fala da sua carreira e disponibiliza EP intitulado “The Glory Volume II”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Cláudio Rosário começou a dar os primeiros passos no mundo da música gospel em 2003, na Igreja Evangélica de Angola “Nova Jerusalém”, onde interpretava canções de outros artistas. Em entrevista ao Platinaline, o músico falou do seu percurso e dos projectos que tem em carteira para 2018.

“Além de fazer parte da igreja Nova Jerusalém, também fiz parte de um grupo musical de nome “Anjos dos Céus”, criado por José Idalécio, que, por sinal, é a pessoa em quem me inspiro e que me ensinou a cantar. Já interpretei vários estilos musicais, dentre os quais o Kuduro, em 2007. Depois tive que viajar para Cabinda, para dar sequência aos meus estudos e lá gravei a minha primeira música, que contou com a colaboração de Elson Rosário, Lino Ngana e os meus irmãos e juntos demos sequência à carreira artística formando o grupo “Os Adorados,” frisou Cláudio.

O jovem destacou, ainda, que depois de residir em Cabinda durante algum tempo, regressou para Luanda e sempre na luta incansável para poder gravar os seus temas e conseguir um espaço no mercado da música gospel.

“Quando cheguei, conheci o DJ Habias por intermédio do DJ Patris Boy, que também fez muito pela minha carreira. Actualmente, tenho algumas músicas nas redes sociais, estou a trabalhar para ver se consigo lançar o meu primeiro trabalho discográfico em 2018, sempre com a ajuda incondicional dos meus pais, irmãos, tios e amigos. Sou um trabalhador incansável que luta pela música e tenho a plena certeza de que, em nome de Jesus, chegarei onde eu sempre almejei! Quero que as pessoas, não só de Angola, mas dos quatro cantos do universo,  conheçam o meu trabalho” Realçou

Recentemente Cláudio lançou um EP intitulado The Glory V.2, com cinco faixas, disco que contou com a participação de outros artistas, tais como: Jay Lécio, Black Motion, Da Capo, Uhuru e outros nomes, um disco que foi gravado no estúdio da produtora JD Rekordz

comentários facebook