Músico Mig foi Homenageado por Calado Show e Gilmário Vemba

Músico Mig foi Homenageado por Calado Show e Gilmário Vemba

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Mas uma vez o Duetos na Avenida juntou Gilmario Vemba e Calado Show para um espectáculo de humor, que aconteceu ontem na casa 70, uma organização da Zona Jovem.

Durante o show, os anfitriões da noite Gilmario e Calado, ofereceram risada, dança e muita boa música e reservaram um momento especial para homenagear o talentoso MIG.

Para o homenageado da noite (Mig), o momento não serve apenas para desfrutar do show de humor que o espectáculo oferece mas também para mostrar o casamento entre as artes. “Agradeço a homenagem e espero poder participar na alegria de muitos amantes da música angolana”, disse emocionado pelo gesto da organização do evento.

Casa70-22 Casa70-16 Casa70-17 Casa70-9 Casa70-13 Casa70-15 Casa70-18 Casa70-19 Casa70-11 Casa70-12

Mig cantou a solo uma das suas músicas de sucesso, logo a seguir se fez acompanhar com um dueto ao lado de Gilmário, que fez questão de entoar algumas canções ao lado do autor de “Maka Mami”, que durante a apresentação do hit o público cantou junto e no final foi bastante aplaudido.

Nascido no município do Sambizanga na província de Luanda, Martins Miguel Zau “Mig”, esteve fora dos palcos por problemas de saúde, após várias cirurgias.

comentários facebook