Músicos doam bens alimentares a centro de acolhimento no Zaire

Músicos doam bens alimentares a centro de acolhimento no Zaire

COMPARTILHE
A A A

O denominado projecto “Tu podes fazer a diferença” realizou na quarta-feira, dia 24 do corrente mês, na província do Zaire, precisamente, na cidade de M’banza Congo, uma doação de bens alimentares diversos ao centro de acolhimento de crianças Frei Jorge, acto que contou com a presença da senhora Administradora municipal, Nzuzi Makiese, e levou alegria às crianças, uma iniciativa de Silvânio Ramos.

No mesmo acto, estiveram presentes quatro membros directivos da província e alguns músicos, como foi o caso de Silvânio Ramos, Jack Lefel e Leares Mg Soba.

Por outro lado, Silvânio Ramos deixou claro que esta ajuda simbólica não seria possível sem o contributo dos seus parceiros e, em nome de todos, agradeceu às pessoas que tornaram possível a concretização do mesmo.

De realçar que o autor dos sucessos “Muixi Okuzulo” e “Zonguessa”, é natural da província do Zaire e como filho da terra, referiu que não mede esforços quando o assunto é ajudar os mais desfavorecidos da sua província… “até porque fazer o bem, faz bem!”… concluiu.

comentários facebook