Músicos prometem agraciar o público com um festival inesquecível”

Músicos prometem agraciar o público com um festival inesquecível”

COMPARTILHE
A A A

Decorreu ontem à noite, no Miami Beach, a conferência de imprensa do Festival Jazz No Kubiku Fusion. O evento contou com a presença dos músicos convidados e dos organizadores do festival.

Durante a conferência de imprensa, alguns dos artistas que preenchem a lista de convidados prometeram demonstrar suas novas tendências musicais e antecipar seus novos trabalhos.

Kizua Gourgel, Toty Sa’Med, Lípsia, Sanda Cordeiro e Rael mostraram-se satisfeitos e prometem agraciar o público com um festival inesquecível.

Erikson Fernandes, coordenador de projectos da Neovibe (empresa co-produtora o festival) garantiu que, para além da música, vários outros atractivos como gastronomia, venda e sessão de autógrafos de livros vão preencher os três dias de concertos.

Para Rael, músico brasileiro, é gratificante estar em Angola e perceber que algumas pessoas conhecem o seu trabalho. “É muito bom estar aqui e saber que as pessoas conhecem a minha música. Sinto-me em casa, obrigado pelo convite e pela recepção. Conto com todos vocês para fazer a festa”, frisou.

O Clube Naval de Luanda é o local escolhido para esta 2.ª edição do Festival Jazz No Kubiku Fusion, conceito que une o Jazz a outros estilos musicais. A organização espera acolher cerca de 6000 pessoas neste festival.

_CP_0199 _CP_0205 _CP_0218 _CP_0227 _CP_0238 _CP_0240 _CP_0267 _CP_0270 jaimesjazz-2 jaimesjazz-3 jaimesjazz-4 jaimesjazz-5 jaimesjazz-6 jaimesjazz-7 jaimesjazz-8 jaimesjazz-9 jaimesjazz-10 jaimesjazz-11 jaimesjazz-12 jaimesjazz-13 jaimesjazz-14 jaimesjazz-15 jaimesjazz-16 jaimesjazz-17 jaimesjazz-18 jaimesjazz-19 jaimesjazz

À beira-mar, nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro (sexta, sábado e domingo), os amantes e apreciadores da música alternativa vão deleitar-se de momentos ímpares, garante Francisco Valente, fundador da marca Jazz no Kubiku Fusion e co-produtor do festival.

Para quem ainda não adquiriu o seu ingresso, poderá comprá-lo no restaurante Sanjis, no Clube Naval de Luanda, no Miami Beach e na Neovibe.

comentários facebook