Mussulo Wake Fest aquece Ilha do Paraíso

comentar
5
COMPARTILHE
A A A

Campeonato de wakeboard regressa ao Mussulo dias 11 e 12 de Março

A Ilha do Kite, no Mussulo, também conhecida como Ilha do Paraíso, será mais uma vez, palco de um fim-de-semana recheado de festa e experiências únicas proporcionadas pelo Mussulo Wake Fest, uma realização e produção do Social Team.

A 3ª edição do Mussulo Wake Fest, a decorrer já no próximo fim-de-semana, 11 e 12 de Março, conta com um sabor diferente: a marca Booster associa-se ao maior evento desportivo do Mussulo, que vem com mais adrenalina, desportos náuticos e muita competição com atletas nacionais e internacionais de wakeboard, entre os quais se destaca Francisco Lopes, vice-campeão do mundo e ex-campeão europeu de wakeboard.

“O objectivo Mussulo Wake Fest é, não só proporcionar um grande espectáculo ao público, mas sobretudo promover o wakeboard como marca da costa de Luanda e a Ilha do Mussulo como capital dos desportos náuticos em Angola”, considera Ricardo Fernandes, membro do Social Team.
Com a recepção aos convidados marcada para as 14h de sábado, dia 11, o programa começa com demonstrações de kitesurf, seguindo-se o início do campeonato de wakeboard, com as pré-eliminatórias. A partir das 17h00 o público será brindado com um show freestyle de Francisco Lopes e um sunset party, que vai juntar atletas e amantes da modalidade, numa celebração de mais um evento com o carimbo e boa onda Social Team. No domingo disputa-se a grande final do campeonato, que ditará o vencedor da terceira edição do Mussulo Wake Fest, com a entrega de prémios agendada para as 13h00.

As inscrições para os campeonatos são a título individual e decorrem até 8 de Março, podendo ser feitas através do e-mail socialteam.angola@gmail.com. Além da categoria individual para adultos, o evento conta com a categoria Infantil e a feminina.

As pulseiras de acesso para o público poderão ser adquiridas no local do evento ao preço de 4 mil Kwanzas, que dão direito à entrada no recinto, a duas bebidas e a um espectáculo único de desportos aquáticos e muita animação, na paradisíaca Ilha do Mussulo.

A terceira edição do Mussulo Wake Fest conta com os patrocínios da Booster Cider, Nocal, NCR e Speed, bem como os apoios da Delta Q, Blend, Dimetal, PrintLab, Kudia Bistro e Atlântida WTA Viagens. O Cherne Village é o resort oficial do Mussulo Wake Fest, com preços promocionais no alojamento durante este fim-de-semana.

Sobre o Social Team

Fundado em 2012, o Social Team é um grupo multidisciplinar focado na competição e desenvolvimento de actividades sócio-desportivas. Com uma forte componente organizativa, todos os eventos têm como base a responsabilidade social e o envolvimento da comunidade.

Com atenções voltadas para os desportos aquáticos, sobretudo surf e wakeboard, e para o rali, o Social Team apoia o desporto em geral sempre com os valores de responsabilidade social, preservação do meio ambiente e espírito de equipa.

A palavra inovação é uma marca do Social Team, que pretende fazer sempre mais, surpreender o público, proporcionando actividades que aliam o bom ambiente aos desportos radicais.

DEIXE UMA RESPOSTA