Mylson associa-se à produtora Non linear Productions

Mylson associa-se à produtora Non linear Productions

COMPARTILHE
A A A

O cantor angolano Mylson decidiu aprofundar-se na área da música, tornando-se sócio da produtora musical “Non linear Productions”, no dia 9 de Dezembro do ano em curso.

“Decidi tornar-me sócio da Non linear Productions, porque acredito na empresa e na qualidade da mesma. A dinâmica de trabalho é incrível e a experiência está a ser boa”, disse Mylson.

Importa salientar que, em termos de mistura e masterização, a produtora tem tido boa adesão, tendo já feito trabalhos para vários artistas, entre eles: Rui Orlando, Ary, Landrick, DJ Malvado, Paulo Flores, Adi Cudz, Duda, Nelson One e DJ Nilson. E em termos de produção, já tem trabalhado em músicas como: Ela é, de Big Nelo e Nelson Freitas, Certeza, de Nelson Freitas e The Feeling, de Paul G.

Questionado sobre os projectos futuros, Mylson disse: “Pretendemos crescer, atingir o mercado internacional e não ter limites na realização de boa música.”

Vale salientar que a produtora foi fundada pelos membros do prestigiado grupo O2, João Paulo e Gunza, em Julho de 2012. A mesma surgiu com o intuito de produzir, misturar e masterizar as músicas de modo a torná-las com melhor qualidade possível.

Por: Luana Ribeiro (Estagiária)

comentários facebook