Nadir Tati: “É uma honra saber que a moda angolana esteve presente...

Nadir Tati: “É uma honra saber que a moda angolana esteve presente no palácio da Rainha Elizabeth II”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A renomada estilista angolana Nadir Tati foi a responsável pela vestimenta de Geraldo Nunda, que esteve ontem na Inglaterra, para entregar cartas credenciais relativamente à sua nomeação como Embaixador de Angola no Reino Unido.

Nadir disse ao PLATINALINE, que está muito feliz em saber que as cores da bandeira angolana e a moda estiveram presentes no palácio da Rainha Elizabeth II. “Está a ser um momento muito importante na minha carreira, porque é um passo importante para o posicionamento não só de Angola, mas para o continente africano e, claramente, o factor imagem conta muito para o crescimento dos meus trabalhos. Isto é um sinal de que estamos a trabalhar para termos uma imagem que nós precisamos como angolanos”, frisou Nadir.

Para finalizar, e como não podia deixar de ser, a estilista deixou mensagem de agradecimento ao Embaixador e à Embaixatriz, pelo facto de ambos terem escolhido vestir a sua marca. “Eu agradeço ao Sr embaixador e a Srª. embaixatriz pela confiança, estamos todos de parabéns, é uma honra e agradeço o convite”, finalizou Nadir Tati.

comentários facebook