Nadir Tati leva colecção “Caminhos de África” para a galeria do Banco...

Nadir Tati leva colecção “Caminhos de África” para a galeria do Banco Económico

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Em alusão ao Dia da Mulher Africana, data a celebrar no dia 31 de Julho, a grande referência internacional da moda angolana, Nadir Tati, levará para a galeria do Banco Económico a exposição da colecção “Caminhos de África”, cuja inauguração acontece amanhã, às 18 horas, para os convidados privados, e estará aberta ao público ate ao dia 12 de Setembro.

Ao PLATINALINE, a estilista esclareceu que nesta colecção encontra inspiração na história de vida do povo angolano para uma criação de todo um conceito que parte de Angola para o mundo.

Caminhos de África é o tema da sua primeira exposição de Alta Costura delicada e refinada que toca em sentimentos e emoções de um povo que luta para um melhor posicionamento na actual situação do mundo, acrescentando que “os caminhos devem ser seguidos com excelência e com determinação por todos os jovens e adultos que acreditam num futuro melhor”. Caminhos de mulheres sofisticadas, inteligentes e determinadas, uma linha vasta de vestidos de noite trabalhados ao detalhe. “O meu trabalho é de transportar para o mundo toda uma historia africana que passa por um processo de identidade e afirmação de um continente que acompanha cada vez mais o mundo num processo de globalização,” disse a conceituada estilista.

Drapeados, bordados, transparências, rendas e tecidos africanos irão dar corpo a esta obra criativa desta que é a grande Mestre e Diva da moda de Angola.

.

comentários facebook