Nair Furtado vence miss Angola França 2012

Nair Furtado vence miss Angola França 2012

COMPARTILHE
A A A

Nair Furtado de 22 anos , foi a grande vencedora do Miss Angola França , realizado na capital da alta Costura , em Paris, organizado pelo o promotor do evento Nelson D.

Tratou-se da “A primeira gala de eleição do Miss Angola em França e o salão Vianney, em Paris”, recebeu artistas como Big Nelo, e Yuri da cunha, Konde, e Mayacool.

A gala foi criticada pelos os atrasos e falhas na organização .

Para ela, é um grande orgulho ter sido eleita a primeira miss Angola em França e tem grande expectativas em relação ao seu desempenho.

“Espero representar de forma condigna às mulheres angolanas residentes em França no Concurso miss Angola” – afirmou.

Além da miss, foram eleitas a primeira-dama de honor, a estudante universitária de 19 anos Emília António, ao passo que a Maria Alice Miranda conquistou o título de segunda dama de honor e rosto TAAG/França. O título de miss simpatia coube a Joana Simões.

O trabalho de apuramento das vencedoras foi feito pelo corpo de jurado presidido pelo bancário angolano radicado em França, Feliciano Manu, e incluiu a estilista Suzana Traça, além da primeira «Miss Black France», a senegalesa Mbathie Beye.

A gala de eleição contou com uma plateia com cerca de mil pessoas com destaque para a presença dos embaixadores de Angola em França e junto da UNESCO, Miguel da Costa e Diakumpuna Sita José, respectivamente, o cônsul-geral em Paris, Manuel António,diplomatas, entre outros convidados.

As vencedoras foram agraciadas com prémios de que se destacam a representação da comunidade no concurso nacional em Luanda, computador, i-pad, viagem ao Brasil, contrato com a agência Paris-models, entre outros.

 

primeira  Dama Emilia

Segunda Dama  Maria Alice 

comentários facebook