- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Nanckhova Alves fala sobre os seus projectos para o ano de 2016

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    O criador da marca Pano no Pano Nanckhova Alves que lançou a sua linha de roupa em Março de 2015, em entrevista à Platina Line o estilista explicou sobre os seus projectos para o ano 2016.

    PL: Quais são os projectos que tem para o ano de 2016?

    Nanchova Alves: Sempre tive planos não importa o ano, sempre tive foco e o meu objectivo sempre será mostrar o meu trabalho e mostrar aos jovens angolanos que podemos sim conseguir acreditar nos nossos sonhos, não só os cantores vivem dos sonhos nos os estilistas ou qualquer um outro criador também deve acreditar nisso, 2016 é dar continuidade do que acredito, lançar a 3° raiz da marca PANONOPANO, colocar a venda a coleção SINAIS da marca MANZVAT, e abrir ao público o nosso espaço a solo, onde podem encontrar tudo sobre MANZVAT E PANONOPANO e não só, também apostar mais na nossa linha de acessórios e claro fazer um trabalho que o público sempre sente-se satisfeito.

    Platina Line: Pensa em inovar as suas peças?

    Nanckhova Alves: Todos os dias quando acordo de manhã eu penso em inovar, porque eu fico a trabalhar de segunda a sábado se não inovar irei perder, estamos com novas ideias para ambas as marcas e muitos planos para o nosso público. inovar e a nossa arte se for preciso trabalhamos até domingos, risos.

    Platina Line: O que tem a dizer sobre o ano de 2015?

    Nanckhova Alves: 2015, foi o ano da panonopano e sempre o ano da manzvat e claro com destaque principal a panonopano por ser uma linha africana, tenho que agradecer e dizer que foi 1° ano de maior produção para toda a minha equipa.

    Platina Line: O que tem a dizer a cerca dos novos estilistas que estão aparecer. Qual é o conselho que deixas para eles?

    Nanckhova Alves: Sobre os novos continuem, nada melhor que mostrar a vossa arte acredito que são novos talentos e pessoas com sonhos e se é o teu sonho o teu amor, não pense muito vá em frente e batalha e foca-se no trabalho. não tente aparecer mais que o teu trabalho, caso contrário teu trabalho será pouco observado, muitos prendem-se pela media, prenda-se no trabalho. 

    No mundo da moda sente -se seguro apesar da concorrência que o mercado está a ter nos dias de hoje?

    Seguro sempre, sempre. Quando soubemos o queremos ser seguro é importante , apesar que aqui no nosso país dão mérito a quem não faz nada pela moda, risos. Gostos são gostos cada um sabe o público que quer atingir então concorrência tem que ter sempre, somos milhões de angolanos e sempre vai ter alguém que gosta da tua roupa, e fico feliz em ver o nosso mercado cada vez mais inovador já podemos comprar belas peças e de boa qualidade aqui no nosso país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto