Nankhova Alves: “Acho que chegou a hora de mostrar o meu lado...

Nankhova Alves: “Acho que chegou a hora de mostrar o meu lado artístico”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Nankhova Alves é um designer de moda que muito tem se destacado no mundo fashion. Em entrevista ao Platinaline, o criador falou do ser novo projecto ligado à música.

“Acho que chegou a hora de mostrar o meu lado artístico. Quem esteve presente num dos meus desfiles, onde a minha mãe revelou que antes de me tornar designer de moda, fazia beats e gostava de cantar, conseguiu notar que sou um artista multifacetado. Durante os anos em que trabalhei e me dediquei à moda, criei várias parcerias com diversos cantores, como Preto Show e TRX em termos de linhagem com t’shirts, parcerias essas que me fizeram alargar um pouco mais o meu lado artístico e poder conviver mais com o ramo musical aqui em Angola,” disse o criador da colecção Pano No Pano.

 Nankhova frisou, ainda, que a ideia surgiu como um alerta, por que não tirar uma colectânea Nankhova e Artístas! O EP vai comportar 4 faixas musicais e contará com a participação dos músicos Gaia Beat, Duque, Sarissari, Mob e TRX. Os temas serão todos gravados numa vertente Nankhova e a apresentação do referido trabalho está marcada para o dia 21 de Dezembro do ano em curso.

comentários facebook