“Não tinha um mês melhor para representar o amor”, ressalta Yobass

“Não tinha um mês melhor para representar o amor”, ressalta Yobass

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A trabalharem nos mínimos pormenores para que o lançamento do álbum aconteça da melhor forma possível, Yola Araújo e Bass contaram, em entrevista ao PLATINALINE, sobre a escolha do mês de Fevereiro para a disponibilização da obra discográfica.

“Este mês é especial, é o mês dedicado ao amor e, certamente, para muitos casais, não é motivo de dar amor, mas de enfatizar o amor, pois o amor é para se dar o ano todo, e quando chega o mês de Fevereiro, que é a referência, as declarações tornam-se intensas”, disse o casal, acrescentando que a escolha do mês para a realização da venda e sessão de autógrafos do álbum tem muito a ver com o romance.

“Nós somos um casal, acho que não tinha um mês apropriado para representar o amor, visto que é o mês dos namorados”, salientou a dupla.

A poucas semanas para a realização da venda do álbum da dupla que esbanja amor e cumplicidade nos palcos como fora deles, ambos garantiram que os preparativos caminham de vento em polpa, avançado que têm estado muito engajados no cumprimento da agenda promocional em rádios, TVs e plataformas digitais.

“Inicialmente, faremos o lançamento em Luanda, mas, posteriormente, vamos fazer a distribuição por todo o país, porque felizmente temos outros fãs por outros pontos de Angola e não queríamos deixá-los de fora”, contaram.

Questionados se existe alguma pretensão de dar um passo maior no relacionamento, Bass respondeu: “Somos um casal real, tão real que os passos, por exemplo, como o que pergunta, não são tratados desta forma entre os casais. Não é assim que os casais fazem! Temos uma série de planos e propósitos, mas normalmente fizemos sair as informações que nós queremos e não as informações que as pessoas querem.”

comentários facebook