- Publicidade -

More

    Nasceu o MILLENIUM ATLANTICO, Um banco comprometido com o crescimento de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nasceu o Banco Millennium Atlântico, que resulta da fusão do Banco Privado Atlantico com o Banco Millennium Angola e tem como objetivo estratégico financiar as famílias, as empresas e os projetos estruturantes que possam contribuir para o desenvolvimento e sustentabilidade da economia Angolana.

    Com capitais próprios superiores a 800 milhões de dólares, o Banco Millennium Atlântico assume-se como segundo maior banco privado, em crédito concedido, do sistema bancário Angolano com uma rede de 150 pontos de atendimento ao cliente espalhados por todo o País e cerca de dois mil colaboradores que vão servir mais de 800.000 clientes.

    Ética, transparência e inovação são valores que o Banco Millennium Atlântico vai manter no relacionamento com os seus clientes, criando as raízes que vão suportar o seu crescimento, alicerçado na disponibilização de serviços e produtos atraentes e inovadores capazes de captar as poupanças e também financiar a economia, tanto ao nível das grandes empresas mas também das pequenas e das médias, bem como dos particulares.

    O Banco Millennium Atlântico quer assumir-se como banco das empresas e das famílias, disponibilizando uma oferta direccionada para as necessidades da economia de Angola, do crescimento da inclusão bancária e da introdução de soluções tecnológicas de banca digital”, disse Carlos Silva, Presidente do Conselho de Administração do Banco.

    Consideramos que, através desta união entre duas instituições de referência no sistema bancário Angolano, como são o Banco Privado Atlântico e o Banco Millennium Angola, estamos a criar uma instituição robusta, inovadora e com experiência para enfrentar os desafios que o nosso País nos coloca tanto ao nível económico e financeiro mas também no capítulo da satisfação das famílias”, acrescentou Carlos Silva.

    O Banco Millennium Atlântico surge no mercado com uma quota de mercado a rondar os 10% ao nível dos depósitos, o quinto maior banco Angolano, e de 13% no crédito concedido, ou seja na terceira posição do ranking do sistema bancário.

    O apoio às pessoas, as famílias e empresas vai continuar a ser uma prioridade, aproveitando, aliás, a forte participação que o Millennium Angola tinha no Programa Angola Invest, com uma quota ao nível da execução a rondar os 30 %

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto