Nazaryna Semedo aposta em estilos mais comerciais

Nazaryna Semedo aposta em estilos mais comerciais

COMPARTILHE
A A A

Apostando em uma onda mais comercial e com uma alteração no nome artístico, a cantora Nazaryna Semedo contou ao Platina Line que o mundo da música é inovável. Estilos como Afrobit, Guetto Zouk e outros são a nova “vibe” da compositora.

“Visto que o mundo é dinâmico e cheios de inovações, agora vou abraçar mais temas e mais sonoridades comerciais, não esquecendo aquilo que é a minha essência, a música da minha terra. Mas vou envergar para estilos mais comerciais, não somente para Angola, mas também para o mundo”, disse a cantora.

Ausente do mercado por outras questões profissionais, Nazaryna Semedo diz que a necessidade de fazer aquilo que realmente gosta, tem falado sempre bem alto. A compositora esclareceu que a estreia do single “Não Perdoa” veio para antecipar aquilo que é o trabalho que está a ser preparado para um novo lançamento brevemente. “A música tem sido e sempre foi a minha vida, e não podia afastar-me de forma alguma dos palcos ou do público. Tento sempre conciliar e coordenar o trabalho e a música”, explicou Nazaryna.

A cantora revelou que tem muitos projectos e uma agenda com actividades, preparando-se para concertos no Brasil, Paris e outros destinos. “A minha perspectiva é tornar-me uma cantora do mundo”, concluiu.

Por: Estagiária Platina Line, revisão Iraneth da Cruz

comentários facebook