NCR Angola, aliada à transformação digital no Angola ICT Fórum 2019

NCR Angola, aliada à transformação digital no Angola ICT Fórum 2019

COMPARTILHE
A A A

A NCR Angola patrocina a 2ª edição do ANGOTIC de 18 a 20 de Junho, no Centro de Convenções de Talatona (CCTA). A NCR Corporate marca presença com um stand onde se apresenta como parceiro das empresas angolanas que pretendem evoluir para uma transformação digital, enquanto a NCR Online terá uma área de videojogos.

Apresentar a NCR Corporate como parceira das empresas angolanas que pretendem apostar na transformação digital, numa economia em mudança e num mundo cada vez mais globalizado é um dos objectivos da participação da NCR Angola na 2ª edição do Angola ICT Forum 2019 – Fórum e Exposição Global de Tecnologia de Informação e da Comunicação, de 18 a 20 de Junho no Centro de Convenções de Talatona (CCTA).
A participação da NCR Angola prevê dar uma maior visibilidade às competências do mercado nacional, com reflexos importantes na geração de emprego, renda, qualidade de vida e melhoria do ambiente de negócio. A NCR Corporate é patrocinadora platinum do evento, onde estará representada com um stand que apresentará os serviços para empresas e a nova identidade visual (logomarca). Já a NCR Online, a loja de referência de comércio electrónico em Angola, irá dinamizar uma gaming zone (área de videojogos).
O Angola ICT Fórum 2019 é um evento global de tecnologia de informação e de comunicação, para partilha de conhecimentos e um centro de networking para entidades governamentais, actores da indústria e provedores de serviços móveis emergentes, que contempla uma premiação aos mais destacados. Pretende reunir mais de 8000 individualidades de vários sectores e extractos, líderes do sector público e privado, agentes da indústria de todo o ecossistema das TICs do país e do estrangeiro, representantes de Empresas Públicas e Privadas do Sector das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação, Meteorologia, Serviços Postais, Estudantes, etc. O lema deste ano é “Fazendo o Futuro”.
Durante os três dias serão feitas apresentações sobre vários temas como economia electrónica, quarta revolução industrial, ciber segurança, fake news, turismo, entre outros.

NCRANGOTIC-2 NCRANGOTIC-3 NCRANGOTIC-4 NCRANGOTIC

comentários facebook