“Foi necessário passar por esta situação para me valorizar enquanto mulher”, confessa...

“Foi necessário passar por esta situação para me valorizar enquanto mulher”, confessa Samara Panamera

COMPARTILHE
A A A

 

Samara Panamera tem tido acompanhamentos espirituais e psicológicos pós-cirúrgicos

Por: Stella Cortêz

“Hoje, me olho no espelho e pergunto: Qual foi o motivo que me levou a fazer isso?! Acho que foi preciso passar por este processo para valorizar a minha beleza interior e exterior”, confessou Samara Panamera, em entrevista ao PLATINA LINE, quando falava sobre as cirurgias pelas quais foi submetida por consequência do uso de Jarda.

A kudurista começou por relembrar que após a cirurgia, o processo de recuperação foi bastante longo, não somente para si, mas para para a sua família, amigos e público em geral que aprecia o seu trabalho.

“Depois de tudo, tenho tido acompanhamentos espirituais e psicológicos, contudo, acredito que foi preciso enfrentar esta situação para me valorizar enquanto mulher”, reafirmou a cantora.

NÚCLEO DE ACONSELHAMENTO SOBRE A JARDA

A autora da música “Mexe o Bumbum”, destacou que Deus lhe deu uma nova oportunidade de viver e admite estar a ser dirigida por Ele para salvar mais vidas.

“Desde o momento que fui operada por causa da famosa jarda, tenho recebido muitas mensagens e ligações, tem muitas moças que sofrem por conta da jarda, por este motivo, resolvi criar uma equipa em parceria com a clínica Cligest, onde fui operada, para a realização de palestras e uma marca sobre a jarda”, finalizou.

comentários facebook