Negro Bué Agora temos ex-Rappers, ku-duristas…

Negro Bué Agora temos ex-Rappers, ku-duristas…

COMPARTILHE
A A A

O Rapper Negro Bue, falou em entrevista exclusiva a Platina Line, sobre os assuntos em grande destaque no  estilo Hip Hop, como foco em Angola.

 

Começando a falar sobre o estado atual do rap, Negro Bue,  disse que o rap está bem mais não melhor do que em tempos passado. ” Na minha opinião o HipHop está bem mas não melhor do que esteve. Agora temos ex-Rappers,  ku-duristas…. Tristes papeis, temos Rappers que lançam CD’s mas não rimam nos tais CDS.

 

Em seguida questionamos o rapper a identidade dos mesmo e musico respondeu prontamente: “ eles sabem quem são… Fizeram todos parte da mesma matilha e hoje estão a fazer as mesmas “con(fusões)” hoje.”

 

 

Sobre ser comercial ou unferground o rapper foi enfantico:  “É tudo rap para mim, o importante para mim é que se faca o Rap (ritmo e poesia) com características do rap, no final acabamos todos comerciantes (Risos).

 

 

Sobre o facto de hoje  Vários artistas nossos já foram publicamente tachados como sem personalidade, sendo considerados meras cópias de celebridades do showbiz  americano,  e se ele acredita que isso acontece frequentemente no nosso mercado, Negro respondeu: Eu penso que tentam ser copias mas nao conseguem, só conseguem copiar o lado errado dos tais artísticas como vestir, beber, fumar e consumir drogas, e fazerem-se passar como intocáveis quando a realidade é bem diferente, nem se quer conseguem gerir os poucos  recursos financeiros que têm e vão ganhando porque seguem a vida das grandes estrelas… Claro que visivelmente não tem valores como artistas que sonham ser.

 

Ja sobre  O significativo crescimento das vendas de CDs, expressa o aumento do poder aquisitivo dos fãs ou o aumento da qualidade dos nossos artistas, ele declarou que é uma farsa o numero de vendas que os músicos alegam ter vendido: As vendas em Angola continuam a ser uma grande mentira, porque nunca vejo os números refletidos na vida dos artistas nem dos patrocinadores. Então é  mentira,  fora em alguns casos, há artistas que fazem sim dinheiro mas mesmo assim não com vendas mas sim com espetáculos em casamentos (que é onde se faz mais massa)conclui Negro Bue

 

O single 3 Cores, tem previsão de chegada as lojas no dia 11 de Novembro de 2011

 

 

 

 

 

 

 


A entrevista completa com rapper Negro Bue  você ira ler na Próxima na Platina Line  com exclusividade.

comentários facebook