Nelma Noé: “Pretendo levar as minhas músicas aos quatro cantos do universo”

Nelma Noé: “Pretendo levar as minhas músicas aos quatro cantos do universo”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Nelma Noé é uma jovem angolana que começou a sua caminhada musical no coral da Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola (IEIA) e, de lá para cá, a também compositora tem lutado na conquista do seu lugar no mercado da música.

Rainha, nome atribuído pelos seus pais e amigos desde tenra idade, contou ao PLATINALINE que foi em 2012 que se apresentou de forma oficial como cantora. Nelma já cantou em bares, bem como em diversos espaços musicais, pretendendo, desta forma, contribuir para o desenvolvimento da cultura nacional.

A cantora avançou ainda que, actualmente, tem disponível nas plataformas digitais alguns temas, entre os quais a música ʽEstás a verʼ, produzida pelo DJ – Neip e que faz parte de um projecto em parceria com a produtora Dream Nation do grupo Dream Boyz, onde disponibilizou a composição ʽMeu Kingʼ. Não obstante a isso, Nelma pretende continuar com os seus projectos nos estilos kizomba, gueto zouk, afro house e naija.

vlcsnap-error215 (1)

“Neste momento, disponibilizei a música ʽEssa noiteʼ, que foi produzida pelo Teo no Beat. Almejo levar as minhas músicas aos quatro cantos do mundo e sonho tornar o mundo melhor para se viver. Nos meus tempos livres, aproveito para estar próximos dos que amo”, disse a cantora.

https://www.youtube.com/watch?v=F3l9bW7_LoY

comentários facebook