Nelson Cantos: “O Show do Mês é o primeiro grande concerto em...

Nelson Cantos: “O Show do Mês é o primeiro grande concerto em que Totó será acompanhado por uma banda”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: Canga Tomás

“Temos tudo preparado para as duas grandes noites e os ensaios vão terminar na quinta-feira. De salientar que o Show do Mês é o primeiro grande concerto em que Totó será acompanhado por uma banda. As pessoas só estão acostumadas a vê-lo cantar em concertos intimistas,” disse Nelson Cantos em entrevista ao Platinaline.

O porta-voz do referido evento destacou ainda que o concerto será uma antevisão de tudo que Totó levará a sua tournée agendada para o mês de Junho, em Espanha. “Entre os vários projectos que Totó tem em carteira, consta a realização de espectáculos em várias cidades de Espanha. Na sexta-feira, 26, e Sábado, 27, o autor de Este não é Marido vai brindar o público com temas dos três álbuns que fazem parte do seu repertório artístico”.

Importa lembrar que Serpião Tomás, ou se preferir Totó, conta com mais de 20 anos de carreira. A sua forma muito própria de compor reflecte-se nas canções criadas para diversos artistas conhecidos do mercado da música angolana, com destaque para Pérola, Yola Araújo, Selda, Sandra Cordeiro entre outros nomes. O cantor tem uma versatilidade e uma abordagem muito própria para um universo que funde os estilos musicais que impulsionam a sua presença em prestigiados festivais.

comentários facebook