Neusa Mateus conta sua história de vida no livro “Mais Alegria Menos...

Neusa Mateus conta sua história de vida no livro “Mais Alegria Menos Culpa”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

“Mais Alegria Menos Culpa” é a primeira obra literária da angolana Neusa Mateus, ou simplesmente “Asuen Suetam, que será lançada no dia 6 de Julho, no restaurante Club S, em Luanda.

O livro “Mais Alegria Menos Culpa” aborda assuntos relacionados à vida luxuosa que a mesma tinha, onde Neusa faz um diário dos dias mais felizes da sua vida.

20190628_134719 (1)

“Quando decidi escrever o meu livro, eu estava com o coração desfeito aos pedaços, e cheguei a pensar que jamais conseguiria juntá-los algum dia. Escrevi para curar-me e libertar-me. Curar-me das feridas que eu causei a mim mesma, e libertar-me das culpas que carregava na minha consciência”, descreveu, Asuen Suetan.

“De Outubro de 2017 à Dezembro de 2018, dediquei a minha vida a escrever este livro, foram dias de mergulhos profundos no meu interior, arrumação, limpeza e acima de tudo de muita purificação espiritual e emocional. Escrever ajudou-me a sarar as minhas feridas, escrever foi uma terapia de cura para mim. Decidi lançar esse livro porque precisava dizer a algumas pessoas que sempre há uma solução para tudo nessa vida, e que tudo sempre corre bem quando dizemos a verdade”, terminou a autora do livro.

comentários facebook