Neymar agride torcedor após derrota do PSG

Neymar agride torcedor após derrota do PSG

COMPARTILHE
A A A

A derrota do Paris Saint-Germain (PSG) na final da Copa da França mexeu com os ânimos de Neymar. Depois do jogo no Stade de France, que foi decidido aos pênaltis, o brasileiro chegou a agredir um adepto.

O desentendimento aconteceu no momento em que a equipa parisiense subia as bancadas para receber o prémio pelo segundo lugar no torneio. Provocado por um homem que acompanhava a partida, Neymar tentou tirar o celular de suas mãos e, logo depois, o agrediu.

“Ninguém gosta de perder, eu então … quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz melhorar. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer golo e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza”. Desabafou o craque do futebol

As imagens da agressão foram gravadas por outras pessoas que estavam no estádio e publicadas nas redes sociais.
Logo após a partida, na zona mista, nitidamente irritado com a derrota, Neymar criticou a postura dos jovens do elenco parisiense.

De realçar que a Equipe parisiense foi derrotada nos pênaltis pelo Rennes, após empate por 2 a 2, nos 90 minutos, sendo que foi a primeira partida de Neymar como titular desde janeiro, quando sofreu a lesão no pé. Neymar marcou um dos golos do jogo, e nas cobranças de penaltis. O Rennes derrotou o PSG por 6 a 5, após a falha do médio Nkunku.

comentários facebook