Neymar brilha, Barcelona faz 6 e elimina o PSG de forma histórica...

Neymar brilha, Barcelona faz 6 e elimina o PSG de forma histórica na Liga

COMPARTILHE
A A A

Nada é impossível para este Barcelona que goleou, esta terça-feira, o Paris Saint-Germain por 6-1, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de os catalães terem perdido por 4-0 na primeira partida da eliminatória, no Parque dos Príncipes.

O Barcelona começou a partida com muita vontade, com golos de Suárez (3’), auto-golo de Kurzawa (40’) e outro de Messi (50’), fazendo com que o treinador do PSG visse a vantagem na eliminatória fugir-lhe pelas mãos.

Unai Emery foi ‘obrigado’ a colocar em jogo o argentino Ángel Di María, ele que brilhou na primeira mão e que tem estado a contas com problemas musculares nos últimos dias. Contudo foi Cavani quem sossegou o coração de Emery. O avançado uruguaio, aos 62 minutos, marcou e deixou tudo mais difícil para os catalães.

Perante o 3-1 no marcador, o treinador Luis Enrique refrescou o meio-campo da equipa espanhola, enquanto Unai Emery procurava dar maior segurança aos gauleses nos últimos minutos.

Este Barcelona mostrou que é capaz de transformar o impossível em possível quando Neymar bisou aos 88 e 91 minutos, acendendo a última réstia de esperança para os espanhóis que, quase como por milagre, viu a passagem consumada aos 95 minutos, com o golo de Sergi Roberto.

O Barcelona junta-se assim aos já apurados Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund, que esta noite eliminou o Benfica, nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Sportinforma/Platinaline 

comentários facebook