Nicki Minaj ultrapassa Taylor Swift e passa a ser a segunda mulher com mais entradas na Billboard Hot 100

comentar
5
COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

“Run Up” é uma faixa que resulta da parceria entre o produtor e Dj, Major Lazer, Nicki Minaj e PARTYNEXTDOOR, que logo na primeira semana do lançamento, estourou e atingiu números incríveis, tendo conseguido uma entrada na Billboard Hot 100, feito que fez da rapper a segunda mulher na história com maior entradas na Billboard Hot 100.

Nicki acumula 71 músicas nos charts da Billboard, uma a mais que Taylor Swift, ultrapassando a cantora protagonista do hit “Bad Blood”, e atrás somente da sublime Aretha Franklin, que possui 73 músicas.

Como ocorre geralmente no circuito do Hip-Hop, a maioria das entradas da cantora resulta de parcerias. Apenas 27 das 71 entradas foram como artista principal, enquanto que Taylor tem apenas 3 colaborações emplacadas. Já Aretha, ostenta todas as suas 73 entradas como artista principal.

Entre todos os artistas, o elenco da série de Tv “Glee” lidera com (207), seguido por Lil Wayne (133) e Drake (132). Franklin está apenas na 10ª posição. Nicki Minaj vem logo em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA