Nicol Ananaz: “Nunca estive ausente. Continuo a fazer shows”

Nicol Ananaz: “Nunca estive ausente. Continuo a fazer shows”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Revisão: CAnga Tomás

Nicol Ananaz falou ao PLATINALINE sobre a sua carreira musical, afirmando que não está ausente do mercado musical. “Nunca estive ausente. Sempre estive presente porque nem todos que estão sempre na media estão presentes. Tenho feito alguns pequenos e grandes shows e alguns privados,” frisou.

Nicol disse ainda que a sua ausência na media é uma estratégia para que as pessoas sintam saudades não só de si, como também das suas músicas, pois, apesar de nos últimos tempos só ter lançado os temas de sucesso ʽMboiaʼ e ʽBombaʼ, tem feito shows com essas mesmas músicas porque o público pede sempre.

Sobre a sua participação nos maiores eventos do país, o artista disse: “Quais são os maiores eventos do país se nós os artistas, no geral, somos eventos?! Se tiver o maior, não sei porque eu vejo toda a manifestação cultural como maior evento do país. O mercado está a crescer muito e com muitos bons cantores, jovens e não só. Acredito que irá crescer mais, porque, por ano, 100 músicos e 70 gravam e lançam é porque teremos um mercado de verdade onde o CD dará dinheiro e esmagar a coroa que nos deram de pedintes,” concluiu Nicol.

comentários facebook