Nilsa comemora os seus 33 anos na presença de familiares e algumas...

Nilsa comemora os seus 33 anos na presença de familiares e algumas figuras públicas

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortez

Nilsa Muéhú celebrou, na passada sexta-feira, 10 de Março, no Centro Cultural Paz Flor, o seu trigésimo terceiro aniversário num ambiente com mais de 150 pessoas, realizado no ceio de familiares, amigos e colegas.

Ao viver um dos melhores momentos da sua vida, a anfitriã da noite disse-nos o que significa para si celebrar mais um aniversário ao lado dos seus familiares e amigos. “Para mim, foi uma grande vitória este aniversário de 33 anos, porque enfrentei várias dificuldades na vida e hoje me considero uma vencedora. Entre os vários presentes que recebi, gostei mais da homenagem que os meus irmãos fizeram, foi uma surpresa muito agradável, foi emocionante, chorei muito, chorei muito mesmo. É gratificante quando recebemos carinho e o apoio incondicional daquelas pessoas que amamos, falo dos meus familiares e amigos”, disse a aniversariante.

Nilsa aproveitou o momento para agradecer à presença de todos, com destaque para os músicos Yuri da Cunha, Keny Bass, Kelly Silva e o apresentador de televisão Pedro N’Zagi.

 

comentários facebook