Njinga, Rainha de Angola estreia-se nos canais ZAP Filmes da Zap

Njinga, Rainha de Angola estreia-se nos canais ZAP Filmes da Zap

COMPARTILHE
A A A

 

DE 4 A 10 DE SETEMBRO NO ZAP FILMES

COD.1341  Centurião

Quando o general de uma legião de soldados romanos  é capturado durante um ataque, os poucos soldados que restam decidem resgatá-lo. Acabam então a lutar pela sobrevivência em campo inimigo, enquanto tentam escapar à tortura e à morte certas..

 

COD.1342 Niko e o Pequeno Traquinas (VP)

Niko, a jovem rena, tem de lidar com as mudanças na sua vida depois da mãe voltar a casar e ele ‘ganhar’ um meio-irmão, Joni. Mas Niko preferia que Joni não existisse na sua vida e um dia o seu desejo torna-se realidade, quando Joni é raptado por águias.

COD.1337 Sabotagem

Os membros de uma brigada de elite começam a ser mortos, um por um, depois de terem executado com sucesso uma perigosa missão ao esconderijo de um cartel de droga.  Mas à medida que vão sendo eliminados, todos se tornam suspeitos.

DE 11 A 17 DE SETEMBRO NO ZAP FILMES

COD.1343 Njinga, Rainha de Angola

Uma emocionante viagem pela história de Angola, para conhecer a vida e luta de uma mulher sem medo, que durante 40 anos lutou pela independência: Njinga. Um filme que marca a estreia da ex Miss Angola, Lesliana Pereira, como protagonista no grande ecrã.

COD.1345Divergente

Numa sociedade futurista, onde as pessoas estão divididas em 5 fações baseadas nas suas personalidades, a jovem Beatrice descobre que é Divergente. Ela é uma ameaça ao sistema estabelecido – e aparentemente perfeito – o que poderá significar a sua morte.

COD. 1341  Centurião

Quando o general de uma legião de soldados romanos  é capturado durante um ataque, os poucos soldados que restam decidem resgatá-lo. Acabam então a lutar pela sobrevivência em campo inimigo, enquanto tentam escapar à tortura e à morte certas.

10668944_956363144390809_4269477633403600629_o.jpg

comentários facebook