Noite e Dia afirma: “Tenho noção das iras, revoltas e o quanto...

Noite e Dia afirma: “Tenho noção das iras, revoltas e o quanto muitas kuduristas desejam ser o que sou hoje”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Após um vídeo publicado na sua conta do Instagram, Noite e Dia, que ano-após-ano tem colocado as suas músicas na lista de sucessos angolanos, relembrou as transformações pelas quais passou ao longo do crescimento da sua carreira artista.

“Deus tem sido generoso comigo. Pouco depois da minha licença de parto, o desejo de dialogar com os meus fãs e estar em palco já era cada vez maior. A minha caminhada é longa, algumas pessoas que estiveram neste show já estão em memória, outras seguiram rumos diferentes”, relembrou a cantora.

A kudurista descreve ainda que Deus, pela sua generosidade, acompanhou e permitiu que obtivesse ganhos, porém, também houve falhas e perdas, entretanto, tudo isso contribuiu para o seu desenvolvimento e fortalecimento. “Tenho noção das iras, revoltas e o quanto muitas kuduristas desejam ser o que sou hoje, contudo, para chegar aos 18 anos de carreira, não precisei humilhar, nem foi necessário passar nos testes de sofá, tudo aconteceu de forma natural”, disse a cantora. “Difamar-me não fará ninguém melhor, mas se construíres a tua própria história, poderás ser extraordinário, por isso, vai com calma. Foca-te nas imagens antigas e novas, assim vais poder tirar as melhores ilações”, acrescentou.

Noite e Dia, entretanto, após o contacto do PLATINA LINE para saber se existe alguma inquietação que a fez partilhar tal mensagem emotiva com os seus fãs e seguidores, fez saber que dentre vários momentos marcantes da sua vida, este é um dos quais se lembra com muito carinho, pois, chegar até onde está, não tem sido fácil. “Existe uma certa idade da vida em que nem sempre a pessoa consegue concretizar os objectivos”, disse a kudurista que revelou, ainda, que para si, estes 18 anos de estrada representam mudanças, perdas, ganhos e crescimento que servirão de aprendizado para a vida.

comentários facebook