Noite e Dia é a nova embaixadora da Luandina

0

A renomada kudurista, autora dos hits “Capota”, “Lhe avança” e outros, é nova embaixadora da marca de Cerveja Luandina. Noite e Dia fez saber ao PLATINALINE deste novo passo da sua carreira, mesmo em tempos de pandemia, e mostra-se satisfeita por mais um resultado e contrato celebrado. “Recebi muito bem o convite e senti-me lisonjeada por saber que, de certa forma, estamos a ser mais vistos, falo enquanto kudurista, faz-me sentir que pensam em mim (risos)”, disse.

A kudurista fez saber, ainda, que na sua trajectória teve a benevolência de representar outras marcas, como de detergente, televisão, estética e muitas outras, entretanto, mostra-se confiante que alcançará outros desafios que surgirem nessa bela caminhada.

Sobre o estilo Kuduro feito por mulheres, Noite e Dia reconhece o potencial de cada uma, e acredita que cada uma vence onde se empenha. “Se cada uma fizer bem o seu trabalho, teremos resultados individuais que, ao mesmo tempo, servirão para o bem comum em nome do estilo Kuduro, e como estamos num período de tensão, o meu conselho é que mantenhamos a sanidade e valorizemos as pessoas”, concluiu a kudurista.

De recordar que Noite e Dia é actualmente uma das kuduristas veteranas e com sua performance ousada e diferente tem conquistado mais a atenção do público desde crianças a adultos.

Por: Léo Bernardo